Coudet está demitido do Inter? Notícia confirmada
O Inter não conseguiu superar o Real Tomayapo, da Bolívia, na noite de quarta-feira (10), pela segunda rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. Em partida disputada no estádio Beira-Rio, o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet não conseguiu sequer marcar um gol. Diante disso, informações sobre a possibilidade de saída do treinador foram divulgadas.
O jornalista João Batista Filho, inclusive, divulgou que o treinador teria dado um chilique no vestiário, pedindo para deixar o cargo no Colorado. Desta forma, os dirigentes tiveram que conter o comandante para acalmar os ânimos. A informação viralizou nas redes sociais e diversos torcedores começaram a especular a possibilidade de demissão do comandante.
No entanto, após a informação ter circulado nos bastidores, o técnico Eduardo Coudet prestou esclarecimentos sobre a notícia divulgada por JB Filho. “Impossível que eu tenha chegado descontrolado no vestiário. Eu sempre falo para o torcedor: não consumam merda. Não tenho redes social, mas às vezes chega em mim. Isso não aconteceu”, disse o treinador.
O técnico Eduardo Coudet segue com o aval positivo da direção colorada. O comandante não será demitido e permanece realizando trabalhos no CT Parque Gigante. Neste momento, o Inter está focado para enfrentar o Bahia, no sábado (13), às 21h, no estádio Beira-Rio, pela primeira rodada do Brasileirão.
Veja os detalhes sobre a suposta informação de que Coudet estaria transtornado:
Coudet recebeu críticas da torcida do Inter
O técnico Eduardo Coudet recebeu diversas críticas da torcida após o empate contra o Real Tomayapo. A delegação colorada deixou o Beira-Rio sob vaias da torcida e ainda sofreu cobranças no estacionamento do estádio. Além disso, houve a promessa de que outras cobranças ocorrerão.
As lideranças das principais organizadas do clube se reuniram com a direção para alinhar um encontro com a delegação do Inter. Diante disso, ficou definido que as partes vão conversar até o final da semana.